Temperos e Especiarias

Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa Passo a Passo!

Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa

Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa Passo a Passo. Além disso, a canela é um delicioso tempero e amplamente utilizado na culinária, especialmente para preparações doces. No entanto, raramente é cultivada em casas, embora a canela requer pouco cuidado e pode viver tanto ao ar livre e dentro de casa, e se adapta sem problemas a uma vaso. Então, veja Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa Passo a Passo!

Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa
Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa

Dicas Incríveis Para Cultivar Canela em Casa:

  1. Além disso, a canela pode crescer um vaso com orifícios de drenagem e um solo leve e um pouco ácido. Um exemplo é o tipo de solo de envasamento destinado a violetas africanas.
  2. Coloque o recipiente em um peitoril da janela onde a árvore receberá luz solar por pelo menos um parte do parte do dia.
  3. Espere até que o solo da árvore pareça seco 1 cm abaixo da superfície do solo antes de regar a árvore. Uma árvore de canela está sujeita a podridão de raízes se receber muita água.
  4. Fertilize a árvore a cada duas semanas, da primavera ao outono, com um alimento vegetal solúvel em água, mas pare de fertilizá-la durante o inverno. Névoa ocasionalmente com água de um borrifador se o ar interno estiver seco.
  5. Preste atenção para os insetos que se parecem com pedaços de algodão. Pulverize a árvore com uma solução de óleo de nim se aparecerem pequenos insectos, repetindo o tratamento novamente uma semana depois.

Dica: Espere até que as bagas de uma árvore de canela amadureçam até ficarem pretas se você quiser extrair sementes delas.

Retire a pele, lave as sementes sem polpa e plante-as imediatamente, de preferência cerca de três dias depois de colhê-las. As sementes devem germinar três semanas depois de serem plantadas.

Aviso: O odor das flores das árvores de canela é descrito como pesado e fétido. Então, defina uma árvore de canela ao ar livre enquanto floresce.

Não procrastine sobre o plantio de sementes de canela, porque elas permanecem viáveis ​​por apenas um mês.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.