Controle de Pragas

Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim!

Receita Caseiro Para Eliminar as Pragas do Jardim

Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim. Além disso, para manter um jardim saudável com colheitas em massa, existem algumas abordagens que você precisa considerar, mas o primeiro passo é entender que repelir pragas no quintal nunca foi uma tarefa fácil.

É mais uma batalha sem fim com os exércitos de pragas e insetos. Hoje neste artigo vamos dar um receita para eliminar pragas do jardim. Então, veja a Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim!

Receita Caseiro Para Eliminar as Pragas do Jardim
Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim

Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim:

A mistura de spray de alho e o cebola usa o dialeto dissulfureto que tem um efeito irritante na maioria dos insetos invasores no jardim.

No entanto, você deve evitar usar essa mistura em um dia ensolarado. Isso ocorre porque os óleos no spray podem levar a queimaduras na folhagem. Para melhores resultados, aqui está como você deve usar sua cebola e o alho como um pesticida caseiro.

  • Esmagar, picar ou ralar cerca de 3,5 onças de alho
  • Misture o alho em cerca de 5 litros de água
  • Em seguida, adicione 5 onças de sabão biológico, biodegradável suave
  • Usando um filtro, coe a mistura
  • Adicione cinco litros de água para diluir a mistura em seguida, coloque-o em um frasco de
  • spray
  • Use imediatamente para obter melhores resultados

Além disso, o alho é um vegetal conhecido por seu forte cheiro pungente, portanto, nos tempos antigos, foi usado em uma ampla variedade de maneiras. No entanto, o perfume pode ser delicioso ou repelente para os outros, e é por isso que é um ótimo inseticida natural.

Embora para a maioria das pessoas ainda não esteja claro se o spray de alho é um repelente ou apenas um pesticida natural, a linha de fundo é, o vegetal pode derrubar alguns insetos em sua horta.

Isso pode ser besouros, moscas brancas, pulgões, lagartas, formigas, vermes de repolho, ácaros e muito mais. Além disso, além de manter as pragas longe, alho mata a maioria das bactérias e fungos em suas plantas.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.