Como plantar

Dicas sobre o Plantio de Palmeira – Leque no vaso!

Plantio de Palmeira-Leque no vaso!

Dicas sobre o Plantio de Palmeira-Leque no vaso. Além disso, Hoje neste artigo Vamos dar dicas inscreveis de como plantar Palmeira-leque em vasos, de forma simples e rápida. Você também pode escolher outro tipo de palmeira para ser cultivada em vasos. Então, veja Dicas sobre o Plantio de Palmeira-Leque no vaso!

Plantio de Palmeira-Leque no vaso
Plantio de Palmeira-Leque no vaso

Dicas sobre o Plantio de Palmeira-Leque no vaso:

  • Coloque uma ou duas polegadas de cascalho quebrados no fundo de um vaso à prova de congelamento.
  • Teste o nível de solo definindo na Palmeira-leque no vaso. A superfície do vaso deve estar cerca de 2,5 cm abaixo da borda.
  • Retire a Palmeira-leque do vaso que está crescendo e gentilmente remova as raízes densas para ajudar no estabelecimento da raiz no novo recipiente. Definir a planta centralmente no recipiente.
  • O composto deve conter alimentos suficientes para que sua planta chegue à primeira temporada. Encha de volta ao redor do vasol, firmando em etapas até que o pote esteja cheio.
  • Adicione uma cobertura decorativa para reter a umidade na panela e impedir o estabelecimento de ervas daninhas.
  • Regue ela bem. A partir daqui, verifique semanalmente os sinais de ressecamento e água, conforme necessário, não alimente até a próxima primavera.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.