Jardim

As 7 Dicas de Jardinagem Para Você Fazer no Outono!

Dicas de Jardinagem Para Voce Fazer no Outono

As 7 Dicas de Jardinagem Para Você Fazer no Outono. Além disso, o outono é um bom momento para entrar no jardim. Seu solo ainda conterá um pouco de calor do verão antes da chegada da chuva de inverno, então é um ótimo momento para Jardinagem. E você também vai gostar de fazer alguns DIY, sem o calor do verão.

Palha Para Seu Jardim:

Dicas de Jardinagem Para Voce Fazer no Outono
Dicas de Jardinagem Para Você Fazer no Outono

Palha é o melhor amigo do seu jardim. Ele ajuda o solo a manter a umidade, para que você não precise regá-lo com tanta frequência e também mantém as ervas daninhas.

Com o tempo, a cobertura vai se decompor em seu solo e melhorá-lo adicionando nutrientes. Existem alguns tipos diferentes de cobertura, incluindo variedades orgânicas e inorgânicas.

Fertilize Seu Gramado:

Fertilizar seu gramado garantirá que ele permaneça verde e saudável durante todo o ano. O outono é um ótimo momento para fertilizar, pois protege seu gramado durante os meses de inverno. Você deve procurar fertilizar duas vezes por ano para obter os melhores resultados.

Podar Árvores:

Existem muitas razões pelas quais você deve podar suas árvores. Ajuda a melhorar a saúde e a aparência de suas árvores, remove galhos mortos ou que estão morrendo e pode até mesmo promover o crescimento de culturas em árvores frutíferas. Mostraremos como remover árvores corretamente, como evitar danificar a árvore e quais ferramentas você deve usar.

Cores:

Plantar bulbos é uma ótima maneira de adicionar um toque de cor ao seu jardim. Você ficaria surpreso com quantas cores, tamanhos. O outono é a época perfeita do ano para plantá-los, pois eles terão tempo suficiente para crescer antes de estarem prontos para florescer na primavera. Bulbos são realmente fáceis de cultivar, mas certifique-se de escolher um local com bastante luz solar.

Construa uma Cama de Jardim:

Uma cama de jardim pode ser um ótimo recurso para se ter em seu jardim. É o lugar perfeito para cultivar legumes ou atuar como um ponto focal em seu quintal.

Para obter os melhores resultados, use um solo de boa qualidade para que as plantas consigam o suficiente dos nutrientes necessários para começar a crescer.

Certifique-se também antes de construir sua cama do jardim para considerar a localização, pois os níveis de sol e sombra determinarão que tipo de plantas crescerá.

Plantar Árvores que dê Frutos:

O clima e as condições da Austrália são ideais para o cultivo de árvores frutíferas. Tudo que eles precisam é de pleno sol, boa drenagem, espaço para crescer e eles estarão prosperando em pouco tempo.

Uma boa dica é evitar a superlotação das árvores com outras plantas ou estruturas como cercas, pois isso restringirá seu crescimento.

Produza Seu Adubo:

Composto é um fertilizante natural que é ótimo para o seu jardim. Pode ajudar você a economizar dinheiro e é bom para o meio ambiente. O outono é um ótimo momento para começar a fazer adubo porque muitas árvores estão deixando cair suas folhas, que você precisará usar.

Portanto, certifique-se de obter o equilíbrio certo entre resíduos de jardim e restos de cozinha na mistura de compostagem para obter os melhores resultados.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.