Como plantar

Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso!

Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso

Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso. Além disso, a espada-de-são-jorge (Sansevieria trifasciata) recebeu deste nome devido formato das folhas compridas e espetadas de coloração esverdeada, com listras onduladas mais clarinhas. Além disso, essa planta se adaptam fácil a qualquer ambiente. Então, veja Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso!

Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso
Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso

Como Plantar e Cultivar Espada-de-São-Jorge no Vaso:

Plante a espada-de-são-jorge corretamente no vaso:

Além disso,você deve plantar esta planta no vaso corretamente pois é essencial para que ela cresça saudável e viva por bastante tempo. Use também um substrato próprio para plantas domésticas, e Jamais use terra de jardim. O solo vendido nas lojas especializadas possui uma drenagem e um índice de fertilizantes essencial para o desenvolvimento desta planta.

REGA:

A única maneira de ferir a espada de São Jorge provavelmente será se você der muita água ou se ela não regar por vários meses.

Para um bom cuidado, nunca deixe o solo do vaso com muita água e deixe o solo secar um pouco. No inverno, será suficiente regá-lo uma vez por mês.

Temperatura:

A planta espada de São Jorge, se adapta bem à gama de temperaturas em nossas casas.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.