Como plantar

Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos!

Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos

Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos. Além disso, Palmeiras em vasos requerem cuidadosa atenção para garantir que elas permaneçam saudáveis ​​e prosperem nos confins do recipiente. Você pode deixar as mãos dentro de casa durante todo o ano ou apreciá-las no verão e no inverno, se o clima exigir. Então, veja Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos!

Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos
Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos

Como Plantar e Cuidar Palmeira Imperial em Vasos!

  • Coloque as Palmeiras no vaso e em uma área que recebe luz solar intensa. A maioria das palmeiras pode tolerar luz solar brilhante, mas indireta, dentro ou fora de casa. Selecione locais ao ar livre protegidos de ventos fortes, como perto de uma parede virada para o sul.
  • Mantenha uma temperatura interna entre 70 e 80 graus Fahrenheit durante o dia e não inferior a 60 graus durante a noite. As palmeiras ao ar livre podem tolerar temperaturas de inverno tão baixas quanto 55 F no inverno, com algumas variedades sobrevivendo a temperaturas tão baixas quanto 45 F.
  • Regue as Palmeiras quando a metade superior do solo começar a ficar seca, mas antes que o solo mais profundo do vaso seque completamente.
  • Verifique a umidade no solo das palmeiras internas uma ou duas vezes por semana e verifique as palmas das mãos ao ar livre diariamente. Molhe até que a umidade comece a pingar do fundo da panela e esvazie a água parada da bandeja coletora 30 minutos após a irrigação.
  • Dilua um fertilizante solúvel formulado para as palmas das mãos na água, seguindo o rótulo recomendado para o tamanho da palma da sua mão.
  • Regue a Palmeiras com a solução uma vez por mês durante o período de crescimento de verão.
  • Pulverize a folhagem com água morna uma vez por mês para enxaguar a poeira e os sais fertilizantes das folhas.
  • Limpe as folhas das palmas das mãos interiores suavemente com um pano úmido se a planta for demasiado grande para se deslocar para uma área adequada para pulverização. A folhagem limpa resiste aos ácaros e outras infestações de pragas.
  • Repita as palmas das mãos em um recipiente maior a cada dois ou três anos, quando as raízes se tornarem grandes demais para o pote atual. Use um pote que tenha furos de drenagem no fundo e seja um tamanho maior que o antigo. Use o mesmo tipo de solo em que a palma estava crescendo anteriormente.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.