Jardim

Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos!

Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos

Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos. Além disso, A rosa do deserto (Adenium obesum) é uma planta impressionante com hastes suculentas e flores vermelhas profundas. A planta é decídua em invernos mais frios, mas pode ser mantida na folha desde que haja calor suficiente e água leve.

Cada parte dessas plantas requer interesse, desde os caules dramaticamente inchados de plantas mais velhas até as flores brilhantes, até os grupos apertados de folhas estreitas e verdes. Então veja Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos

Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos
Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos

Como Cultivar e Cuidar da Flor do Deserto em Vasos

Recipiente:

  • Qualquer recipiente que contenha o solo será bom para flores silvestres.
  • Certifique-se de que o recipiente esteja limpo e seco antes de começar.
  • Se não houver orifícios de drenagem no fundo do recipiente, faça vários orifícios para permitir a drenagem da água.
  • Boas escolhas para recipientes incluem meia barris de uísque, potes de plástico ou caixas de janela de madeira.
  • Até mesmo algo como um pneu velho ou um carrinho de mão velho criam lugares legais para plantar flores silvestres.

Luz:

Além disso, a flor do deserto gosta de Sol. Então o melhor lugar para deixa-la é em uma janela ensolarada.

Água:

Água durante o verão e a primavera. Reduza a água no inverno, mas mantenha-se hidratado o suficiente para reter suas folhas.

Temperatura:

Acima de tudo, mantenha a flor pelo menos 50 graus em todos os momentos, se você mantiver temperaturas de 60 graus ou mais durante o inverno, a planta pode reter suas folhas.

Solo:

Uma mistura suculenta bem drenada, com um pH ideal em torno de 6,0 (ligeiramente ácido).

Fertilizante:

Além disso, Fertilize a sua planta durante a primavera e o verão com fertilizante de liberação controlada ou fertilizante líquido de acordo com as instruções do rótulo.

Floração:

Vale ressaltar que, as flores do deserto pode ocorrer durante todo o ano, mas é mais prolífica na primavera e no outono. as plantas mais velhas que são bem cuidadas e produzem mais flores. As cores das flores podem ser variadas vermelhas, brancas, rosa ou rosa.

Obs: Há uma consideração importante ao cultivar esta planta, particularmente na casa a sua seiva é venenosa e nunca deve entrar em contato com crianças ou animais de estimação. Se você se ferir ao manusear a planta, lave as mãos imediatamente.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.